tv   / Novela

Angélica fala de cena em A Dona do Pedaço: 'É quase um revival'

Apresentadora revela quem fez o convite para que participasse de novela da Globo

Redação Contigo! Publicado segunda 7 outubro, 2019

Apresentadora revela quem fez o convite para que participasse de novela da Globo
Angélica faz participação em cena da novela A Dona do Pedaço - Globo/João Miguel Júnior

A apresentadora Angélica está radiante com a sua participação na novela A Dona do Pedaço, da Globo, na qual interpretará a si mesma.

Ela contou que o convite partiu do próprio autor da trama, Walcyr Carrasco e que ficou muito lisonjeada.

“Adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história. Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei", contou ela.

A loira ainda contou que já fez este tipo de participação anteriormente em sua carreira. "Eu já fiz participação em novela, em ‘Um Anjo Caiu do Céu’, e foi muito legal. Quem dirigia na época era a Amora. Então, para mim, acaba sendo uma delícia fazer parte de uma novela de tanto sucesso, com o Walcyr e a Amora que já têm uma história comigo. É quase um revival de momentos especiais da minha vida”, afirmou. 

Na cena, Angélica vive a apresentadora de um reality de culinária, chamado Best Cake. É neste programa que Maria da Paz (Juliana Paes) vai se inscrever para tentar ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e se livrar das antigas dívidas.

O momento deverá ir ao ar a partir do capítulo de terça-feira (8).

Último acesso: 01 Jun 2020 - 14:08:56 (1081724).