Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Belíssima

Angélica exibe look para 'Se Joga' e destaca a famosa pinta em vestido fendado sexy

Com uma fenda generosa, Angélica mostrou os pernões e impressionou

Redação Digital CONTIGO! Publicado em 25/10/2019, às 13h32 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica usa vestido fendado para o 'Se Joga' - Instagram
Angélica usa vestido fendado para o 'Se Joga' - Instagram

Com a pinta em destaque, Angélica exibiu o look que vai usar no Se Joga desta sexta-feira (25).

A loira surgiu com um longo vestido rosa, que conta com uma fenda gigante e fez a pose clássica de sedução ao colocar a perna para fora e mostrar a famosa pinta em sua coxa. Sorrindo gostosamente, Angélica vai matar as saudades das tardes da Globo no programa de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Braz.

Ainda sem programa na emissora carioca, mas com um super destaque em A Dona do Pedaço. Na novela, Angélica interpreta ela mesma, apresentando um reality show de culinária e interage com a protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes). A loira contou que o convite partiu do próprio autor da trama, Walcyr Carrasco e que ficou muito lisonjeada: “Adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história. Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria. Fizemos um trabalho juntos há 30 anos. Agora ele me chamou para fazer eu mesma. Adorei", contou ela.

Nesta quinta-feira (24), um membro bem discreto da família de Angélica apareceu publicamente. A sogra da apresentadora, mãe de Luciano Huck, foi fotografada junto do filho mais novo, o cineasta Fernando Grostein Andrade. Marta Dora Grostein, mãe do apresentador global, apareceu na noite desta quinta-feira (24) na pré-estreia do filme do caçula. A urbanista e professora titular da Universidade de São Paulo posou com o filho mais novo e causou certa surpresa por ser muito parecida com Luciano. Para o evento, ela usou um look todo em preto e bem discreto. O filme de Fernando é um documentário chamado Encarcerados, produzido junto com Claudia Calabi e Pedro Bial, e discute o encarceramento no Brasil. Antes, o cineasta já havia produzido o hit Quebrando o Tabu, sobre a criminalização da maconha.

VOU DE METRÔ, CÊ SABE

Angélica surgiu em um local inusitado durante sua viagem de férias com a família.

A artista foi flagrada pelo marido, o apresentador Luciano Huck, durante um passeio de metrô em Nova York, nos Estados Unidos, com a filha mais nova, Eva. Angélica foi fotografada sem maquiagem e com look despojado, composto por blusa de lã e calça jeans soltinha.

Angélica arrasa com vestido fendado no 'Se Joga'