Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Diversão

Angélica e Luciano Huck fazem coreografia com a filha caçula em aeroporto

A família está curtindo o período de descanso viajando para o Catar

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 15h55 - Atualizado em 10/01/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família está curtindo o período de descanso viajando para o Catar - Reprodução/Instagram
A família está curtindo o período de descanso viajando para o Catar - Reprodução/Instagram

Depois de passarem os feriado do último ano em Angra dos Reis, a família de Angélica e Luciano Huck estão a caminho de Catar.

No meio da viagem, os apresentadores foram surpreendidos por um pedido divertido da filha caçula. Eva, de apenas 7 anos, divertiu os pais com um pedido inesperado, ela pediu aos pais para dançarem juntos uma coreografia que ela aprendeu.

Nos Stores do Instagram, Luciano compartilhou o momento com os seguidores. No vídeo, Luciano e Angélica aparecem ao lado da filha imitando todos os seus movimentos:

“Quando você está no aeroporto esperando o voo e sua filha te chama: 'Papai e mamãe, vocês fazem um Tik Tok comigo?”, escreveu o apresentador.

Luciano contou que não sabia o que realmente a filha queria e questionou: “Claro, filha, mas o que é isso?" "Só me copia", respondeu Eva, mostrando tem uma personalidade bastante forte.

O casal também são pais de Benício, de 12 anos, e Joaquim, de 14 anos.

ESPONTÂNEA

Gente como a gente! Luciano Huck usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para compartilhar um momento espontâneo da esposa, Angélica.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador mostrou a loira arregaçando as mangas ao assumir os afazeres domésticos durante as férias da TV: "Passando roupa."

Nos comentários da publicação, Angélica recebeu elogios de colegas e amigas famosas. "Linda de qualquer jeito", declarou Grazi Massafera. "Deusa faz assim", enalteceu Suzana Pires.

Veja