Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tristeza

Angélica e Eliana se unem em corrente de orações por Gugu Liberato

Muito próximas de Gugu, as duas loiras se uniram pela recuperação do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 06h16 - Atualizado às 06h16

Angélica e Eliana se unem em orações por gugu Liberato - Reprodução
Angélica e Eliana se unem em orações por gugu Liberato - Reprodução

As apresentadoras Eliana e Angélica, que foram colegas de SBT do apresentador Gugu Liberato, comoveram os fãs ao pedirem orações nas redes sociais.

Em posts realizados nesta quinta-feira (21), logo após a gravidade do estado de saúde do apresentador preocupar fãs, elas se pronunciaram.

"Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu", disse Angélica. No mesmo sentido, Eliana também pediu que os fé.

"Oremos pelo nosso querido Gugu Liberato", escreveu. Ela também deixou um comentário no post de Angélica.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".