Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Angélica desabafa ao relembrar quando descobriu fim de seu programa na Globo: "Comecei a pensar muito em mim"

Em entrevista, loira conta como recebeu a notícia da emissora e o que sentiu no momento; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica desabafa ao relembrar quando descobriu fim de seu programa na Globo: "Comecei a pensar muito em mim" - Reprodução/Instagram
Angélica desabafa ao relembrar quando descobriu fim de seu programa na Globo: "Comecei a pensar muito em mim" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica deu um depoimento sincero ao relembrar o fim do programa Estrelas, que ficou no ar por 13 anos. 

Em entrevista ao Otalab, do UOL, ela relembrou como recebeu da Globo a notícia de que a atração não continuaria no ar. A emissora pediu que ela criasse um novo formato.

"Eles não queriam mais continuar com o programa porque já estava há muito tempo no ar e me pediram para pensar em outro projeto. Num primeiro momento a gente tem aquele apego e diz não, mas aí caiu a minha ficha e eu mesma disse chega", afirmou. 

Segundo a loira, esse momento foi importante em sua vida profissional. Para ela, a negativa trouxe uma chance de reinvenção. 

"Eu comecei a pensar muito em mim e viver muito para dentro. Qual é meu lugar nesse mundo? Dessa imersão em mim mesma surgiu o 'Simples Assim'. A prioridade agora é sempre fazer as coisas com calma e escolher o que eu quero fazer", garantiu ela.

Neste ano, foi ao ar a primeira temporada do Simples Assim. Ainda não se sabe se o programa volta ao ar em 2022.

VEM AÍ?

A TV Globo estuda uma decisão alternativa para os domingos após a saída de Fausto Silva, o Faustão, da emissora no final do segundo semestre.

Assim, a emissora pode transformar o Show dos Famosos e o Dança dos Famosos, em atrações próprias. Até o momento, Fernanda Lima e Angélica são cotadas para assumirem as produções.