Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ!

Angélica dá adeus à geladeira e ganha novo quadro para apresentar no 'Domingão'

Angélica dá adeus à geladeira e se prepara para comandar uma nova competição dentro do 'Domingão com Huck'; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica dá adeus à geladeira e ganha novo quadro para apresentar no 'Domingão' - Divulgação/TV Globo
Angélica dá adeus à geladeira e ganha novo quadro para apresentar no 'Domingão' - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Angélicadeve voltar às telinhas da TV Globo em breve. Isso porque a veterana está prestes a deixar a geladeira para comandar um novo quadro no Domingão com Huck.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a emissora carioca adquiriu os direitos do Lip Sync Battle, que deve entrar no ar após a final do Dança dos Famosos, em julho.

Para quem não conhece, a competição é focada na batalha de dublagem entre artistas, que devem apresentar uma performance toda completa de uma música conhecida. 

Angélica deve co-apresentar o quadro com o marido, o apresentador Luciano Huck; todos os detalhes sobre o projeto, no entanto, segue sob sigilo.

Vale lembrar que o último programa apresentado por Angélica na TV Globo foi o Simples Assim, em 2020. Atualmente, ela comanda o Jornada Astral, na plataforma de streaming rival HBO Max.

HOMENAGEM

A apresentadora Angélica emocionou ao se despedir da atriz Marilu Bueno, que faleceu no Rio de Janeiro, aos 82 anos, após quase um mês internada no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul da cidade carioca.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Luciano Huck, que dividiu cenas e palcos ao lado da veterana, não escondeu a emoção com a partida da colega de profissão. Emocionada, ela agradeceu a oportunidade que teve de trabalhar ao lado da artista, com quem atuou no seriado Caça Talentos, nos anos de 1990.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.