Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE PRONUNCIOU

Andressa Urach volta atrás e se desculpa com Thammy Miranda: "Eu peço perdão"

Em programa de TV, ela reconheceu que errou ao seguir religiosos que não a representam

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach pede desculpas para Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Urach pede desculpas para Thammy Miranda - Reprodução/Instagram

A missionária Andressa Urach pediu perdão para Thammy Miranda durante uma participação no Superpop desta quarta-feira (26).

É que ela se referiu ao ator como "ela" no passado e, agora, decidiu voltar atrás.

“Eu respeito, o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e... estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, explicou.

Questionado se o filho de Gretchen seria bem recebido caso decidisse frequentar a igreja da qual ela faz parte, Urach foi enfática.

“De braços abertos. Na igreja o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar e tem que se colocar no lugar das pessoas e a gente tem que amar as pessoas”, finalizou.   

COMPANHEIRA

Na noite da última segunda-feira, 24, Thammy Miranda usou seu perfil nas redes sociais para abrir o coração e falar da esposa, Andressa Ferreira.

Ansioso, ele comemorou que Andressa estava voltando para casa depois de viagem para Belo Horizonte a trabalho, além de também lamentar as saudades da companheira.