Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Andressa Urach entrega grave problema de saúde: 'É uma bomba relógio'

Após lutar contra infecção, modelo revela que problema ainda existe e médicos estão preocupados

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Arquivo Pessoal
Andressa Urach - Arquivo Pessoal

A modelo Andressa Urach surpreendeu ao comentar sobre um grave problema de saúde.

Após lutar contra uma infecção em seu corpo, ela contou que ainda corre o risco de voltar a ficar doente. Isso porque a substância perigosa continua em seu organismo.

Ela relatou que o hidrogel – que foi o que causou a primeira infecção – não foi totalmente removido e ainda pode ser encontrado em algumas áreas de seu corpo. “Pelos médicos, é uma bomba relógio. Mas eu acredito que nada de ruim vai acontecer”, disse ela em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Andressa ainda contou que não tem sintomas sobre ainda ter hidrogel em seu corpo. “É como se nunca tivesse colocado isso”, afirmou.

Recentemente, Andressa Urach revelou que contraiu uma doença sexualmente transmissível após “cair no pecado”. Além disso, ela contou que está enfrentando uma dura batalha pela cura do filho.

"Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio n'Ele. E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar", relatou ela.