Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Andréia Sadi é afastada da Globo após diagnóstico: "Me recuperando"

Andréia Sadi é afastada da emissora após ser diagnosticada com doença e está em fase de recuperação; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi é afastada da Globo após diagnóstico: "Me recuperando" - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi é afastada da Globo após diagnóstico: "Me recuperando" - Reprodução/Instagram

A jornalista Andréia Sadi testou positivo para a Covid-19 e teve que ser afastada da Globo nesta semana.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, há um surto de Covid-19 vivido nos bastidores da Rede Globo e diversos segmentos da emissora estão sofrendo com a ausência de vários funcionários, que estão sendo afastados às pressas por testarem positivo para a doença. André Rizek, marido da jornalista, também foi mandado para casa após a esposa positivar para o coronavírus.

Na última quinta-feira (27), ela abriu uma caixinha de pergunta nas redes sociais e disse como está se sentindo. Ao ser questionada quais sintomas está tendo, ela falou que já tomou as três doses da vacina contra a Covid-19 e contou: "Leves! Cansaço e dor no corpo. Eu tomei as três doses. Estou me recuperando, obrigada".

Outro seguidor também perguntou se ela estava bem e a jornalista respondeu: "Sim, sigo isolada, porém bem. Viva a vacina". A apresentadora, inclusive, foi questionada sobre como está sua saúde mental, e respondeu: "Maior desafio, hoje, é isso: Quem disser que está bem, no terceiro ano de pandemia, nós vivendo o que estamos vivendo… olha… desconfio. Por aqui, um dia de cada vez, terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos. Meu irmão compadre é meu confessionário, coitado. E assim a gente vai indo".

COVID-19

A TV Globo emitiu um esclarecimento na tarde desta sexta-feira (28) e tranquilizou os telespectadores do Big Brother Brasil 22 sobre uma possível contaminação por Covid-19 dentro da casa.

Fãs levantaram a possibilidade após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A Globo alega que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.

"Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus", diz um dos trechos da publicação realizada no site oficial do programa