Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Andréa Nóbrega manda mensagem carinhosa para Gugu: 'Fica bem logo'

Ex-A Fazenda, empresária fala sobre o estado de saúde do apresentador: 'Precisamos de você'

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 21h49 - Atualizado às 21h50

Andréa Nóbrega manda mensagem carinhosa para Gugu - Instagram
Andréa Nóbrega manda mensagem carinhosa para Gugu - Instagram

A atriz e empresária Andréa Nóbrega decidiu mandar um recado para o apresentador Gugu Liberato, que está internado em estado grave em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos.

Após a família divulgar um comunicado oficial, ela desejou melhoras no quadro de saúde do amigo e fez um pedido para ele se recuperar rapidamente.

“Em meio a tantas informações desencontradas, uma boa notícia! Você está vivo, meu amigo, graças a Deus! Estamos todos em oração por sua recuperação! Fica bem logo, porque nós precisamos de você! Força, meu amigo! Tudo dará certo. Enquanto há vida, há esperança!”, afirmou ela.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa ao cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. A família afirmou que o apresentador está vivo e internado na UTI de um hospital. 

Confira a nota oficial completa:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".