Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

André Marques quebra o protocolo e desabafa em despedida da Globo: "Ninguém vai apagar"

André Marques quebra o protocolo, pede a palavra e faz desabafo durante o 'É de Casa'

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques quebra o protocolo e desabafa ao vivo em sua despedida da Globo: "Ninguém vai apagar" - Reprodução/Instagram
André Marques quebra o protocolo e desabafa ao vivo em sua despedida da Globo: "Ninguém vai apagar" - Reprodução/Instagram

O apresentador André Marques fez um desabafo em sua despedida da Globo neste sábado (2). Ele deixou o É de Casa e perdeu seu contrato fixo com a emissora após quase três décadas.

No encerramento do programa exibido nesta manhã, ele quebrou o protocolo e desabafou.

"São os caminhos da vida e a gente torce, fica orgulhoso. A gente já entrou em projetos que outras pessoas começaram e depois saíram. Uns chegando, outros saindo", começou ele citando a mudança no time de apresentadores.

Ele então confirmou ao público que está deixando a Globo após 28 anos.

"E eu já comuniquei nas redes sociais que hoje é o meu último É de Casa. Muita gente não sabe e eu estou comunicando aqui agora, que também é meu último dia aqui na Globo. A gente teve uma reunião, foi uma coisa de comum acordo. A gente tem uma história de amor de quase 30 anos e a genteresolveu terminar o casamento no papel", declarou ele.

André Marques afirmou que pode eventualmente fazer outros projetos na casa e deixou claro que seu sentimento é de dever cumprido. 

"Fica tudo o que eu conquistei, os amigos que diz. A minha história, o que fiz junto com a Globo, ninguém vai apagar", declarou ele visivelmente emocionado. 

PASSOU O BASTÃO

O programa É de Casa deste sábado (2) virou uma confusão ao reunir no palco os apresentadores que assumem o programa a partir do próximo final de semana.

Tiago Oliveira, Maria Beltrão e Rita Batista entraram causando e provocaram uma verdadeira farofada ao lado de Talitha Morete, Tati Machado, André Marques, Patrícia Poeta e Ana Furtado.

"Eu quero tocar meu berrante. Tô muito nervosa, numa ansiedade... é pré-estreia", disse Beltrão, que agora passa a ser a líder do programa. Nas redes sociais, o público reagiu com elogios e críticas.