Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Âncoras da CNN Brasil caem no riso ao vivo e são obrigados a interromper notícias

'CNN Novo Dia' começou com jornalistas tendo crise de riso; assista o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2020, às 08h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Âncoras da CNN caem no riso ao vivo e são obrigados a interromper notícias - Reprodução/CNN Brasil e Twitter
Âncoras da CNN caem no riso ao vivo e são obrigados a interromper notícias - Reprodução/CNN Brasil e Twitter

Ops! Os apresentadores do CNN Novo Dia desta sexta-feira (27) perderam a compostura.

Rafael Colombo e Elisa Veeck protagonizaram um momento divertido enquanto abriam o noticiário matinal da CNN. Os dois estavam fazendo o giro de notícias quando começaram a rir descontroladamente.

Enquanto falava sobre a possibilidade crescente de Donald Trump assumir a derrota nas eleições americanas, Rafael começou a rir e não parou mais.

A câmera então corta para o estúdio e os dois âncoras estão rindo demais. Depois, Rafael se pronunciou: "Desculpem, foi uma falha terrível e foi provocada por mim aqui, tive um ataque de riso terrível". No Twitter, ele explicou: "Eu não estava rindo da notícia. Nós cometemos um erro na manchete do Correspondente Médico e achei graça. Foi isso".

RACISMO

Diego Sarza surpreendeu seguidores ao se posicionar sobre os protestos da última sexta-feira (20).

O apresentador da CNN foi na contramão da cobertura da emissora, que caracterizou momentos dos protestos, incluindo a quebra de vidraças e um início de incêndio, como "vandalismo". Ele, que é negro, foi contundente ao afirmar que os danos materiais não importam frente às perdas de vida. "Vandalismo é ter medo de apanhar, de morrer por causa da cor da pele. Vandalismo é ter menos oportunidades e por aí vai... Minha solidariedade a todos os familiares do Beto e, por extensão, a todas as vítimas de racismo no Brasil. Vidraças voltam pro lugar. Vidas não", disparou no Twitter.

Veja: