Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Rita Cerqueira relata ataques diários por conta de seu corpo: ''Não existe motivo''

Atriz expõe comentários maldosos que recebe de alguns seguidores e faz desabafo sobre as ofensas

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Rita Cerqueira relata ataques diários ao seu corpo - Instagram
Ana Rita Cerqueira relata ataques diários ao seu corpo - Instagram

A atriz Anna Rita Cerqueira decidiu usar seu perfil nas redes sociais para falar sobre os ataques que recebe constantemente por conta de seu corpo, considerado por alguns “magro demais”.

Em seu Instagram, a musa publicou alguns dos comentários ofensivos que recebe diariamente e, com uma longa reflexão, falou sobre competição feminina e liberdade de expressão.

“Alguns comentários que já recebi no meu perfil. Liberdade de expressão não significa espalhar maldade. Infelizmente esses tipos de comentários são feitos com frequência para muitas pessoas. Pessoas tentando diminuir outras pessoas é algo que confundem como normal, mas não é. E sabe o mais louco? Essas pessoas me seguem e assistem constantemente meus conteúdos, somente para criticar”.

“Acredito que nós devemos usar a rede social de forma saudável. Aqui no meu perfil eu só espalho amor, espalho meus aprendizados, minhas dicas e meu carinho com todos... não existe motivo para receber críticas sem fundamentos como essa. Mulher não é sua concorrente, vamos parar de competir e ficarmos juntas. Minha beleza não diminui a sua, minha luz não diminui a sua, minhas conquistas não diminuem as suas”.

A atriz finalizou o desabafo dizendo que diminuir as pessoas só mostra a sua própria insegurança e que fazem mal muito mais a quem ataca. Ela ainda disse que está disposta a conversar com carinho e respeito.

ASSUMIDOS:

No ar na reprise de Totalmente Demais, o ator Daniel Blanco assumiu nesta semana que está namorando a também atriz Anna Rita Cerqueira.

Ela, que fez a novela Espelho da Vida e duas temporadas de Malhação, é queridinha nas redes sociais e tem milhões de seguidores.

Veja: