Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Paula Renault se revolta com ataque de Sikêra Jr: "Boatos para tentarem me calar"

Muito irritada, ex-BBB Ana Paula Renault desabafou ao ver publicação polêmica de Sikêra Jr nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault se revolta com ataque de Sikêra Jr: "Boatos para tentarem me calar" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault se revolta com ataque de Sikêra Jr: "Boatos para tentarem me calar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Renault desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (9) ao falar abertamente sobre o ataque que sofreu do colega Sikêra Jr nas redes sociais.

É que ele comemorou a demissão da ex-BBB do SBT. Ele compartilhou um vídeo do Programa Raul Gil no qual ela não "tirou o chapéu" para o apresentador. 

"Dobre os joelhos e você consegue dobrar o inimigo", afirmou Sikêra Jr que ainda compartilhou uma série de notícias sobre a saída da ex-Fofocalizando.

Muito irritada com os ataques, Ana Paula Renault lembrou que os boatos envolvendo sua demissão foram desmentidos pela emissora. 

"Nunca imaginei que não tirar o chapéu para o Sikera Jr fosse acender a ira desse senhor. O mesmo fez um post no Instagram sobre a minha saída do SBT estampando uma série de matérias mentirosas, boatos para tentarem me calar. Tudo foi desmentido pelo SBT. Crime! Típico cidadão de bem", afirmou ela.

Recentemente, a ex-Fofocalizando precisou desmentir boatos de que sua demissão foi consequência de uma confusões nos bastidores do programa.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Pra você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Pra mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Veja: