Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Paula Renault se pronuncia após boatos envolvendo sua demissão do SBT: "Terrível"

Ana Paula Renault quebrou o silêncio após deixar o 'Fofocalizando' e se pronunciou sobre suposta agressão e briga com Chris Flores

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault nega agressão após ser demitida do SBT: "Pega de surpresa" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault nega agressão após ser demitida do SBT: "Pega de surpresa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Renault quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre sua saída do programa Fofocalizando, do SBT.

Ela foi demitida após o aval do dono da emissora, o próprio Silvio Santos. Segundo boatos, houve divergências nos bastidores.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Pra você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Pra mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Para a colunista, ela também afirmou que não houve qualquer confusão nos bastidores da emissora.

“Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salarial por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um super reality show pra casa e eles me querem junto. Não é pro ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show (ela participou do ‘Big Brother’ e também da ‘Fazenda’) e por ser jornalista”, afirmou ela perplexa.

OUTRA VERSÃO

De acordo com as informações divulgadas pelo Notícias da TV, a jornalista irritou colaboradores e executivos da rede de televisão aberta após uma sequência de discordâncias com a emissora. Ainda segundo o veículo, a gota d’água foi quando a loira causou uma confusão antes das gravações do Programa do Silvio Santos. As reclamações, inclusive, chegaram aos ouvidos do dono do SBT que deu o aval para o desligamento.

O inconveniente começou quando a ex-BBB soube que a equipe do Fofocalizando iria disputar um quadro do Programa do Silvio Santos com a equipe do Vem Pra Cá. No dia, Ana Paula havia se ausentado do programa de notícias sobre celebridades que apresenta diariamente na emissora porque alegou que tinha passado mal. Acontece que, pouco depois, ela se mostrou totalmente recuperada para participar das gravações da gincana.