Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Paula Renault dá opinião corajosa após reviravolta no caso MC Kevin: "Isso é saudável?"

Após novos depoimentos nas investigações, apresentadora do 'Fofocalizando' soltou a língua ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault dá opinião corajosa após reviravolta no caso MC Kevin: "Isso é saudável?" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault dá opinião corajosa após reviravolta no caso MC Kevin: "Isso é saudável?" - Reprodução/Instagram

Após os novos desdobramentos do caso MC Kevin, a apresentadora Ana Paula Renault fez uma avaliação corajosa do relacionamento que ele vivia com Deolane Bezerra.

Durante o Fofocalizando, ela afirmou que o relacionamento entre os dois era tóxico.

“Relacionamentos tóxicos na vida de qualquer pessoa levam a situações extremas. E aí eu falo não só de relacionamento tóxico de amizade, como também relacionamento tóxico de romance. Uma coisa que estávamos conversando na reunião de pauta é que, se algum de nós estivéssemos cometendo o adultério, quem iria pular pra se esconder do companheiro?”, disse ela.

Renault lembrou que nos últimos tempos tem aparecido muitos elementos controversos.

“Apareceram aí vários áudios da dita lua de mel do Kevin e da doutora Deolane e eles brigando, sendo expulsos de uma van no meio do nada, porque estavam quebrando a van inteira. Isso é um relacionamento saudável?", questionou ela.

A contratada do SBT ainda lembrou que há muitas dúvidas. "Por que a Deolane não estava com o Kevin? Disse que tava no quarto sozinha, telefone desligado. Então se a gente for arrumar culpados, gente... Vocês têm certeza que vão tentar arranjar culpados nesta confusão toda? Então a gente vai ter que cavar mais coisa aí. Pra mim, o menino tava tendo relacionamentos tóxicos de todos os lados”, acrescentou.

PESADO

Deolane Bezerra se manifestou após uma nova testemunha revelar que MC VK incentivou MC Kevin a pular de andar e ainda omitiu socorro quando o funkeiro estava prestes a cair.

A advogada relembrou o primeiro depoimento de VK, que afirmava que estava no banheiro quando o amigo se jogou da sacada, e ironizou - já que a nova versão desmente a situação.