Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Paula Padrão pede desculpas após fala polêmica no 'MasterChef': "Pareceu muito preconceituoso"

Ela usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar após declaração que gerou revolta; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 07h56

Ana Paula Padrão pede desculpas após fala polêmica no 'MasterChef': "Pareceu muito preconceituoso" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão pede desculpas após fala polêmica no 'MasterChef': "Pareceu muito preconceituoso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão pediu desculpas nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8) após uma polêmica envolvendo uma declaração no MaterChef Brasil.

É que ela foi acusada de preconceito após relacionar a carne de bode com "fome". 

"Quando o nosso convidado Rafael Cortez disse para a chef Helena Rizzo que daquelas carnes ele não comeria jamais seria o bode, que seria um bicho 'incomível', eu falei pra ele: 'você não sabe o que está perdendo' e contei um pouco dessa história para ele. Mas nem tudo que a gente grava vai ao ar", afirmou.

A comandante do programa então lembrou que a edição prejudicou o entendimento de sua fala e se desculpou com os telespectadores. Ela reiterou que o que foi ao ar não é o que ela pensa.  

"Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef, que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos os brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso", finalizou.

A SITUAÇÃO

Ana Paula Padrão foi alvo de críticas após uma fala polêmica no MasterChef Brasil desta terça-feira (07). A apresentadora do reality por pouco não foi cancelada após falar a respeito da carne de bode no programa. Os participantes foram desafiados a cozinhar carnes pouco usuais, incluindo jacaré, javali e, claro, bode

"Como é que pode alguém achar que bode não vai ser uma delícia? Como é que pode falar que 'bode é um prato de fome'? Bode é bom pra cac*te, em que pedra de São Paulo vocês se enfiaram a vida toda?", questionou uma usuária do Twitter.