Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fora das telas

Ana Paula Araújo é afastada do 'Bom Dia Brasil' por tempo indefinido

Jornalista Ana Paula Araújo é afastada repentinamente do 'Bom Dia Brasil'; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Araújo é afastada do 'Bom Dia Brasil' por tempo indefinido - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo é afastada do 'Bom Dia Brasil' por tempo indefinido - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Paula Araújo foi afastada do Bom Dia Brasil nesta quinta-feira (09).

A jornalista foi substituída por Mariana Gross, mas não houve uma explicação ao público do motivo. O colunista Flávio Ricco, do R7, revelou o motivo: Ana Paula está com Covid-19.

Com sintomas leves, ela foi afastada para seguir o protocolo em caso de infecção e evitar que o vírus circule nos estúdios da emissora. Ana Paula só retorna quando os exames começarem a ter resultado negativo.

Vale lembrar que os casos da Covid-19 estão aumentando no país. Nesta quarta-feira (08), o país registrou mais de 49 mil novos casos e média de 36 mil nos últimos sete dias.

INFECTADA DUAS VEZES

Na noite da última terça-feira (7), a jornalista Leda Nagle pegou os fãs de surpresa ao anunciar que contraiu Covid-19 pela segunda vez.

Aos 71 anos, a apresentadora compartilhou um álbum de fotos em que aparece com o filho Duda Nagle, a neta Zoe e a nora Sabrina Sato para ressaltar a saudade em meio ao isolamento.

"A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar para zerar. Apesar de os sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato", escreveu ela, tranquilizando os fãs a respeito de seu quadro de saúde.