Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ELA VOLTOU!

Ana Maria Braga volta ao ar e repete visual da estreia na Globo há 20 anos: "Deu saudade"

Na volta do Mais Você, ela também contou detalhes dos bastidores e esclareceu que novo estúdio não ficou pronto

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 10h10 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga reestreia adotando visual igual ao que estreou na Globo há 20 anos - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga reestreia adotando visual igual ao que estreou na Globo há 20 anos - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga encantou os fãs ao aparecer no ar com um look inusitado.

Na volta do Mais Você nesta segunda-feira (5), ela surgiu de franjinha e luvas nas mãos, o mesmo visual que ela usou na estreia na TV Globo há quase 21 anos.

"Direto do túnel do tempo. Eu tô assim por uma boa razão. Já perdi a conta de quantas vezes eu já mudei cabelo e aí essa renovação é importante. Eu não consigo ficar do mesmo jeito, mudar faz bem pra alma. Mudar de atitude, de ideia. Eu fiquei com saudade na semana passada quando me vi com esse cabelo e me deu saudade", declarou ela.

A apresentadora também relembrou porque usava luvas nas mãos: ela fazia aplicações de laser para reduzir as manchas e necessitava proteger a região das luzes intensas do estúdio.

"As luvas naquela época era pra proteger minhas mãos das luzes. E virou moda. Na época, falavam: "olha que breguice, ela vir assim". E hoje em dia todo mundo usa. E eu acho que vou voltar a usar", brincou a loira.

ESTREIA EM ETAPAS

Como os novos estúdios em São Paulo não ficaram prontos, a loira segue apresentando o programa de casa. Ela explicou que está tudo seguindo as orientações das autoridades sanitárias e prometeu novidades na atração.

"Eu quero muito agradecer a todo mundo que recebeu a gente de braços abertos. A gente tá esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini [próximo aos estúdios da TV Globo em São Paulo] e enquanto a gente espera, até para ficar mais seguro, e aí eu tenho as pessoas da minha equipe em São Paulo. Aqui tá todo mundo testado, protegido. A Globo tem a maior preocupação com isso", declarou ela.

AMIZADE FORTALECIDA:

Recentemente, Ana protagonizou um momento feliz com Fátima Bernardes. É que ela se despediu do período em que esteve ocupando espaço dentro do Encontro"Tivemos um período juntas. Continuarei de casa, em São Paulo, enquanto não volto aos Estúdios da Globo em São Paulo, onde passaremos a apresentar o programa. Até as eleições teremos um tempo menor por conta das eleições", declarou.