Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Ana Maria Braga tranquiliza fãs após problema de saúde: "Não é Covid"

Ana Maria Braga tranquiliza fãs após ser afastada às pressas do 'Mais Você' e comenta seu quadro de saúde

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga tranquiliza fãs após problema de saúde: "Não é Covid" - Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga tranquiliza fãs após problema de saúde: "Não é Covid" - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga tranquilizou os seguidores na tarde desta quinta-feira (26) após ser afastada às pressas do Mais Você. Nas redes sociais, ela afirmou que está apenas gripada e felizmente testou negativo para a Covid-19.

A comandante do matinal inclusive fez um post em seu Instagram alertando os fãs sobre os diferentes sintomas da gripe e do coronavírus. "Estou com gripe. Não é covid, é gripe. Saiba diferenciar e confere o link na bio. Teste sempre pra Covid e evite contato com outras pessoas", garantiu na legenda.

Quem comandou o 'Mais Você 'na manhã de hoje (26) foi o jornalista Fabricio Bataglini.Ele apareceu logo no início do programa explicando o que aconteceu e deu detalhes do quadro de saúde da apresentadora. 

"Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo", reforçou. Vale lembrar que Ana Maria já deixou um programa gravado para a próxima sexta-feira (27). 

Veja!

MUDANÇA NA GRADE DA TV GLOBO

A TV Globo decidiu fazer uma grande mudança na programação das manhãs a partir da saída de Fátima Bernardes do Encontro no início de julho.

Nesta quarta-feira (25), o diretor da emissora, Amauri Soares, revelou ao site Meio & Mensagem que o programa idealizado pela jornalista vai trocar de horário com o Mais Você, com Ana Maria Braga, mudando totalmente a configuração da grade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!