Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECLAMOU!

Ana Maria Braga solta os cachorros contra governo após anuncio de evento esportivo no país: "Sério problema"

Apresentadora não gostou da confirmação da Copa América no Brasil e detonou autoridades; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga detona governo após anuncio de evento esportiivo - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga detona governo após anuncio de evento esportiivo - Arquivo Pessoal

A apresentadora Ana Maria Braga entrou na onda dos protestos contra o governo após ser anunciado que o país será sede para a Copa América.

O evento esportivo, que ocorre já neste mês, foi um dos assuntos mais falados na web já que os dois países anteriores, Argentina e Colômbia, desistiram de sediar os jogos devido à pandemia da Covid-19.

Durante o Mais Você desta terça-feira (1), a comunicadora apontou a premiação como um dos motivos que levaram às autoridades a assumirem a competição. 

"Será que as razões financeiras justificam tanto essa decisão? O torneio conta com 10 países e eles vão receber 27 milhões pela participação, além de um prêmio de 57 milhões para o país campeão. Lá em casa, meu pai e minha mãe diziam assim: 'Oremos'. E aqui eu começo o programa assim", citou ao vivo. 

Mais cedo, nas redes sociais, a estrela deixou aquela alfinetada na administração do presidente Jair Bolsonaro: "Esse governo está com um sério problema de prioridades", se irritou.

MAIS REVOLTA

Narrador esportivo da Globo, Luis Roberto soltou o verbo durante participação no Seleção SportTV na tarde desta segunda-feira (31). Ele criticou duramente a postura do governo brasileiro em aceitar organizar a Copa América mesmo com a pandemia fora de controle.

"Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel", detonou ele.

Veja!