Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Nova fase

Ana Maria Braga seleciona e contrata substituto de Louro José para 'Mais Você'

Ana Maria Braga já está em teste com o profissional; saiba quando será o “nascimento” de mais um filho da apresentadora

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga já está em teste com o profissional; saiba quando será o “nascimento” de mais um filho da apresentadora - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga já está em teste com o profissional; saiba quando será o “nascimento” de mais um filho da apresentadora - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga vai dividir o palco do Mais Você com um novo 'filho' a partir do próximo ano. Após um ano da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, a apresentadora já tem um substituto.

De acordo com o Observatório da TV, a apresentadora decidiu manter tudo em segredo para surpreender o público com o “nascimento” de mais um filho. A intenção de Ana é que o público decida o nome de seu novo companheiro de programa através de votação popular.

Com poucos detalhes, o que se sabe é que o novo manipulador de bonecos já está contratado pela Globo desde janeiro de 2021.

Alguns testes já estão sendo realizados entre o profissional e a apresentadora, mas a estreia do substituto só deve acontecer após o final do BBB 22, em abril de 2022.

Recentemente, a apresentadora se emocionou em seu programa ao deixar uma mensagem especial ao humorista Tom Veiga, o eterno Louro José.

EMOÇÃO

Ana Maria Braga não segurou a emoção ao celebrar 22 anos do Mais Você nesta segunda-feira (18).

A apresentadora caiu no choro ao abrir o programa em uma edição especial. Relembrando os tempos difíceis dos últimos meses, ela se emocionou.