Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / O que rolou?

Ana Maria Braga se "transforma" ao vivo no 'Mais Você': "Toda neon"

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu o público com look insano; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se "transforma" ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se "transforma" ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais por causa de um momento no Mais Você.

Nesta terça-feira (27), a estrela da Globo chamou atenção na web ao aparecer com um look e maquiagem neon durante o programa matinal. Quando uma luz negra foi ligada, a loira ficou totalmente diferente.

"Confesso que passei um delineador de manhã, mas não tive coragem. Quando passei isso aqui fiquei parecendo aquela boneca de filme de horror", ironizou a famosa, referindo-se à personagem Anabelle.

No Twitter, o momento fez sucesso. "Ana Maria sem contexto", brincou um fã. Outro soltou: "9 da manhã do dia 28 de dezembro e a Ana Maria Braga aparecendo toda neon na minha TV… impossível não amar".

DUPLO SENTIDO

Nesta quinta-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga começou o dia viralizando nas redes sociais ao fazer piadas de duplo sentido durante o preparo de um peru de Natal no Mais Você.

Dentre instruções para "esfolar" e "massagear o peru com carinho", a veterana não se aguentou e fez trocadilhos com o nome do animal enquanto mostrava a melhor maneira de preparar o alimento para as festas de fim de ano.