Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga se pronuncia após ser substituída às pressas: "Acordei ruim"

Após especulações e falta de detalhes no Mais Você, Ana Maria Braga se pronuncia nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 10h34

Ana Maria Braga se pronuncia após ser substituída às pressas: "Acordei ruim" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se pronuncia após ser substituída às pressas: "Acordei ruim" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga justificou nas redes sociais a sua ausência do Mais Você desta quinta-feira (3). Ela não apareceu na atração e deixou os fãs preocupados.

Quem ligou a TV viu Fabrício Battaglini no comando do programa. Ele não deu detalhes ao explicar o que havia acontecido com a titular do matinal. 

"Eu sei, você tá ligando a televisão agora, tá vendo aqui a gente... 'que o Fabrício tá fazendo aí'. Já vou te responder. A Ana hoje precisou se ausentar, mas tá tudo bem com ela. Amanhã ela já tá de volta aqui", avisou ele.

Após muitos comentários, a própria apresentadora se pronunciou e revelou que não se sentiu bem ao acordar nesta madrugada. Ela também tranquilizou os telespectadores sobre seu estado de saúde.

"Tô em casa hoje, acordei ruim, mas nada grave", disse ela. Fãs desejaram melhoras para a global.

Veja:

CANTADA

A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento bastante divertido durante seu bate-papo com o eliminado da semana Rodrigo Mussi. No 'Mais Você', a comandante não perdeu a oportunidade de elogiar a beleza do agora ex-brother e o momento repercutiu na web.

Enquanto apresentava o bonitão para os telespectadores, ela contou que o gerente comercial já faz bastante sucesso nos corredores da emissora. Ela disse que gostaria de encontrar o paulista pessoalmente e deu uma cantada daquelas ao vivo.

"Você tinha vinte mil [seguidores], agora você tá com um milhão e duzentos mil. Primeiro que você é um moço lindo, eu não o vi pessoalmente, que é uma pena, queria você sentado aqui do meu lado. Mas a produção e as meninas que estão a sua volta disseram que você pessoalmente é um espetáculo (risos)".