Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga se irrita durante apresentação de Wesley Safadão e solta palavrão: "Cadê o som, car..."

Após falha técnica, áudio de bronca na produção acabou indo ao ar; nas redes sociais, fãs reagiram

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se irrita durante apresentação de Wesley Safadão e solta palavrão: "Cadê o som, car..." - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se irrita durante apresentação de Wesley Safadão e solta palavrão: "Cadê o som, car..." - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga acabou cometendo uma gafe durante o Mais Você desta quinta-feira (20) ao receber no programa o cantor Wesley Safadão.

Tudo começou quando ele estava cantando e o som do microfone falhou e não foi ao ar.

Sem saber que o seu microfone estava aberto, a apresentadora cobrou a produção com firmeza e soltou um palavrão.

"Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara...?!", disparou ela deixando os teslespectadores que assistiam ao programa surpresos.

Após a apresentação do cantor, ela fingiu que nada aconteceu. "De volta, tô emocionada: primeiro convidado que recebemos no estúdio depois de um ano, fiquei tão atrapalhada aqui que nem servi café para você", afirmou ela.

VEM AÍ!

Os vigorosos já podem se animar, porque a volta de Gil do Vigor à televisão brasileira está prestes a acontecer. Recém-contratado pela TV Globo, Gilberto Nogueira deve apresentar um quadro no Mais Você. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, noR7, o Tá Lascado deve estrear no programa de Ana Maria Braga já na próxima quinta-feira (27).