Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ana Maria Braga se casa com o francês Johnny Lucet em cerimônia simples ao lado da família

Lutando contra um câncer, ela trocou alianças e não segurou as lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h12

Ana Maria Braga se casa em segredo em sua mansão - Reprodução
Ana Maria Braga se casa em segredo em sua mansão - Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet na última sexta-feira, 7. A informação foi revelada no Mais Você desta segunda.

Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta mostraram imagens da cerimônia bilíngue que aconteceu na mansão da apresentadora. No momento exato da união civil, ele surpreendeu os convidados e fez questão de dizer "sim" em português.

"O casamento civil foi realizado em São Paulo, na casa dela, e contou com a presença da família", anunciou Battaglini.

Emocionada, Ana Maria Braga chorou no momento da assinatura da certidão. Segundo Patrícia Poeta, a aliança que sela a união foi no estilo francês. "O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora", contou.

Neste domingo, a apresentadoracompartilhou um momento com o empresário. Longe da TV, ela surgiu cozinhando para o amado em casa e celebrou o amor“Ele me vendo conversar com as panelas... Cozinhar é amor”, disse ela na legenda.

Ana Maria Braga está de férias do Mais Você, da Globo. Pouco antes de se afastar, ela anunciou que foi diagnosticada com câncer de pulmão no início do ano e já começou o tratamento. Desta vez, a comunicadora fará ciclos de quimioterapia e imunoterapia para lutar contra a doença.