Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Revelação

Ana Maria Braga revela que Hebe Camargo queria ir para a Globo: ''Nunca entendi por que não veio''

Ana contou sobre amizade com Hebe e desejo da amiga de ir para a Globo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 10h14 - Atualizado em 09/01/2020, às 12h49

Ana Maria Braga revela que Hebe queria ir para a Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga revela que Hebe queria ir para a Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez uma revelação um tanto bombástica nesta quinta-feira (12) durante o Mais Você.

A apresentadora recebeu Andréa Beltrão para um café da manhã, divulgando a série Hebe, em cartaz no Globoplay. Ao falar sobre a lendária Hebe Camargo, que passou a maior parte da carreira no SBT, mas passou os últimos anos da carreira na RedeTV!, Ana Maria revelou que a colega queria se juntar ao time da Globo.

"A gente saía pra jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas", contou, narrando a amizade que tinha com Hebe. "Quando eu vim para a Globo, eu acho, comigo mesma, que ela queria muito vir para a Globo. Ela era amiga de todo mundo aqui. Eu nunca entendi por que ela não veio", revelou, chocando até a própria Andréa.

Ana ainda lembrou como foi a experiência de ver a amiga doente. "Eu, em muitas ocasiões, depois que ela ficou doente, eu tinha um pouco de medo de encontrar com ela. Eu gostava de vê-la assim [animada]. Foi muito difícil para mim na época". Hebe faleceu em 2012, aos 83 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Pouco antes de morrer, Hebe havia assinado para voltar ao SBT.

TATUAGEM POLÊMICA

O apresentador Leão Lobo não deixou quieto a tatuagem de Ana Maria Braga com o nome do novo namorado, o empresário francês Johnny Lucet.

Após ela aparecer com a tattoo em uma nova foto na web, ele detonou a atitude dela no programa Fofocalizando, do SBT, mesmo sem saber se a tatuagem é definitiva ou temporária. “Eu diria que na idade dela não é bom fazer tatuagem. Tem que puxar a pele porque depois enruga. Não é? Eu acho que tem que fazer uma coisinha que apaga depois. Eu também não faria uma tatuagem porque não vai ficar bom na pele, vai ficar enrugadinho”, afirmou.