Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Ana Maria Braga recebe atendimento médico no camarim após engasgo, esclarece Globo

Após susto ao vivo, Ana Maria Braga recebe atendimento médico, passa bem e retorna ao Mais Você nesta quinta

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebe atendimento médico no camarim após engasgo, esclarece Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga recebe atendimento médico no camarim após engasgo, esclarece Globo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga passa bem após se engasgar ao vivo durante o Mais Você e precisar de ajuda para encerrar o programa.

Mais tarde, nesta quarta-feira (4), a jornalista Michelle Loreto contou no Bem-Estar, quadro exibido pelo Encontro, que ela foi atendida pela equipe médica da Globo após o incidente. 

"Está tudo bem com a Ana Maria. Ficou tudo bem. Ela foi para o camarim, atendida pela equipe médica da TV Globo e ficou novinha em folha", garantiu.

A loira volta ao comando de seu programa nesta quinta. "Ficou tudo bem com ela, amanhã ela de volta ao Mais Você", afirmou a jornalista que disse que muitos fãs ficaram preocupados.

Fátima Bernardes concordou. "Deixou a gente preocupada, que bom que está tudo bem."

O SUSTO

A apresentadora Ana Maria Braga passou um verdadeiro perrengue nesta quarta-feira (4) durante o Mais Você. É que ela se atrapalhou ao vivo e virou assunto nas redes sociais. Tudo começou quando ela foi comer um pedaço de bolo após preparar a receita do dia. Só que o bolo "desceu errado", ela se engasgou e precisou de ajuda para conseguir encerrar o programa.

Quem terminou a atração foi a repórter Ju Massaoka. A cena, claro, fez sucesso entre os seguidores da loira que riram com respeito da situação que ela passou.