Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga pede desculpas e anuncia demissão de funcionário do Mais Você: "Imperdoável"

Em esclarecimento nas redes sociais, Ana Maria Braga publica demissão do profissional; ele colocou no ar imagem que gerou revolta

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia demissão de funcionário do Mais Você: "Erro imperdoável" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga anuncia demissão de funcionário do Mais Você: "Erro imperdoável" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou nesta segunda-feira (1) a demissão sumária do profissional do Mais Você que cometeu um erro que gerou revolta no programa que foi ao ar nesta manhã.

Quando o programa repercutia a notícia do caso de preconceito envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, um VT com imagens de macacos foi exibido.

Nas redes sociais, a comandante da atração classificou o erro como "imperdoável".

"Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", escreveu Ana Maria.

Veja:

ENTENDA

O programa começou com a apresentadora Ana Maria Braga prestando sua solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo (31), mas ao invés de a reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.

Nas redes sociais, a cena viralizou e deixou os telespectadores da TV Globo revoltados. "Não é possível que fizeram isso", disse uma internauta. "Inacreditável", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Alguém vai ter que responder por isso".