Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pesou o clima

Ana Maria Braga perde paciência com novo Louro José: "Para com esse negócio"

Ao vivo, Ana Maria Braga perde paciência e dá bronca em novo Louro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 11h41

Ana Maria Braga perde a paciência e dá bronca no novo Louro José - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga perde a paciência e dá bronca no novo Louro José - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deu uma "bronca" no novo Louro José nesta segunda-feira (18).

Ao "empossar" o novo mascote do Mais Você, a global protagonizou um momento desconfortável ao reclamar da maneira com que o papagaio a chamava.

"O papagaio realmente é filho do Louro José, daí ele não poderia deixar de ocupar o lugar de honra que foi dele, que é essa bancada", disse, cheia de cerimônia, ressaltando que é uma bancada diferente da usada por Tom Veiga. "Essa bancada é sua, pra matar a saudade dele".

O boneco responde: "Eu tô muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente tô muito emocionado de poder ocupar o lugar que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que eu vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou".

Só que a forma de tratamento incomodou a famosa: "Olha, a gente só vai conseguir se cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de 'senhora'! Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora!", deu bronca. "É fácil, pode me chamar de Ana Maria e tá tudo bem".

O Mais Você, aliás, começou uma votação para decidir o nome do novo mascote. As opções são Louro Júnior, Louro Mané e Lourito.

CUTUCADA

A apresentadora Ana Maria Bragadeu uma alfinetadinha em Jessilane Alves durante o Mais Você desta segunda-feira (18). Ela questionou o "chororô" que ela protagonizou na casa.

"Você é assim?", quis saber ela que ainda disse que ela devia se hidratar muito.

A professora concordou. "Sou, demais. Inclusive na minha profissão. Às vezes eu preparo uma aula achando que eles vão gostar e eles não gostam e eu choro. Eu sou chorona de lei, de sempre, desde criança", disse ela.