Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Ana Maria Braga mostra netinho recém-nascido sendo paparicado pela família e se emociona: "Amor de vó"

Apresentadora compartilhou foto especial dos netinhos juntos e impressionou web com beleza da família; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga mostra raro clique dos netinhos - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga mostra raro clique dos netinhos - Arquivo Pessoal

Vovó do momento, Ana Maria Braga derreteu as redes sociais no começo da tarde desta quarta-feira (16) ao compartilhar uma foto especial dos netinhos.

Após o nascimento do quarto neto, a comandante do Mais Você dividiu um raro clique da família paparicando muito o novo membro e se derreteu pelo momento.

"Avó pela quarta vez Eu amo meus netos! Um beijo em cada um: Joana, Bento, Maria e esse anjo que acaba de nascer!", legendou a publicação.

Fãs e amigos parabenizaram a estrela pelo belíssimo clique e não economizaram nos elogios: "Deus abençoe sua família!", desejou uma. "Que coisa mais linda! Felicidades!", escreveu outra.

A chegada do 4º neto foi anunciada durante seu programa. O bebê, ainda sem nome, é fruto do relacionamento de sua primogênita Mariana Maffeis com Badarik González.

SEPARADA?

Casada com o francês Johnny Lucet, Ana Maria Braga criou rumores que o relacionamento teria chegado ao fim após ela surgir sem aliança durante as gravações do Mais Você, exibido pela Globo. 

O casal está junto desde 2020, quando se conheceram em uma viagem internacional para Algarve, em Portugal. Sempre discreta,  a apresentadora não costuma publicar registro ao lado do marido nas redes sociais. 

Veja!