Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga manda recado para quem nunca comeu um rabo: "Não sabe o que tá perdendo"

Nas redes sociais, Ana Maria Braga divertiu os fãs ao fazer piada de duplo sentido

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga manda recado para quem nunca comeu um rabo: "Não sabe o que tá perdendo" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga manda recado para quem nunca comeu um rabo: "Não sabe o que tá perdendo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga divertiu os seguidores nesta sexta-feira (26) ao aparecer nas redes sociais causando. É que ela foi divulgar uma receita, mas acabou apostando numa piada de duplo sentido que rendeu muitas reações de fãs anônimos e famosos.

A loira compartilhou a receita de uma deliciosa rabada, prato brasileiríssimo preparado a partir do rabo bovino. Ele é geralmente servido com polenta, angu ou agrião. 

Ao compartilhar a notícia, a global zoou. "Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que está perdendo", disse na legenda da publicação.

A frase é uma referência à uma declaração da própria apresentadora que, no passado, fez a mesma afirmação ao preparar a mesma receita no Mais Você.

Após o post, mutos reagiram, inclusive Gil do Vigor."Eu adoro", declarou o ex-BBB entrando na brincadeira.  

Veja: 

SEQUELAS

O repórter Fabricio Battaglini desabafou nesta terça-feira (23) ao retornar ao ar durante o Mais Você. Ele foi afastado após testar positivo para a Covid-19.

Menina, deixa eu te contar essa história. Eu tô super bem, pode se dizer que não tive praticamente sintoma nenhum, a não ser perda de olfato e paladar que muita gente tem. Estou começando a recuperar agora essas sensações que me fazem tanta falta, mas no meu caso e no seu também é que a gente [percebe] como é importante fazer o teste”, relatou.