Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga manda indireta após reunião de emergência nos bastidores: "Não tenha medo"

Ana Maria Braga manda indireta em seu retorno ao 'Mais Você' após ausência provocar reunião de emergência

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 10h08

Ana Maria Braga manda indireta após confusão nos bastidores: "Não tenha medo" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga manda indireta após confusão nos bastidores: "Não tenha medo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga desabafou nesta quarta-feira (22) em seu retorno ao Mais Você. Após pegar a própria emissora de surpresa e adiar sua volta ao programa, ela abriu a atração com um pensamento do dia sugestivo. 

"Quando as coisas não fazerem mais sentido pra você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção", disparou ela.

A frase casou perfeitamente com o momento vivido pela global. É que ela viajou para Portugal e passou mais tempo do que o previsto e só comunicou a emissora que não voltaria ao Brasil no final de semana - o combinado era que ela apresentasse o programa já na segunda-feira. 

Ainda no programa, Ana Maria Braga agradeceu ao substitutos. "Muito bom estar de volta. Viagem linda! Mais uma vez eu agradeço ao Fabrício Battaglini e a Talitha Morete que estiveram aqui me substituindo, me permitindo ir pessoalmente não só pagar uma promessa logo que entrei na Globo, de ir pessoalmente falar com Nossa Senhora de Fátima", afirmou. 

CONFUSÃO NOS BASTIDORES

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, a TV Globo chegou a realizar uma reunião nesta segunda-feira (20) após Ana Maria Braga não aparecer para apresentar seu programa.

"Ela disse que só teria um motivo pessoal. A Globo ficou muito chateada. No programa ela anunciou que estava de volta nesta segunda e é justamente isso que deixou a emissora de calças curtas. Ela avisou só ontem que não voltaria e que estaria chegando na quarta-feira", contou ele.