Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga ganha aumento salarial após mudanças na Globo; veja valores

Ana Maria Braga ganha aumento e agora vai ganhar um valor absurdo ao mês; veja números

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ganha aumento após mudanças na Globo; veja valores - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga ganha aumento após mudanças na Globo; veja valores - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga vai ganhar um aumento salário considerável após o troca-troca que a Globo promoveu nas manhãs da emissora.

A partir de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário, o que vai gerar ganhos financeiros para a global. Isso mesmo: com o maior salário da Globo, ela vai ganhar ainda mais.

Segundo o jornalista André Romano, do portal Observatório da TV, a loira vai receber a partir de agora R$ 2 milhões ao mês - mais de R$ 200 mil a mais do que os proventos que ela recebia anteriormente.

As mudanças nas manhãs da Globo também marcam a saída de Fátima Bernardes do Encontro

MERCADO COMERCIAL REAGIU

Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o departamento comercial já foi avisado que alguns contratos podem ser rescindidos com a saída da titular do Encontro.

"Esse rebuliço pode causar uma rescisão sem multa. A Globo achou que as cotas seriam mantidas porque foram vendidas para o Encontro, mas não é bem assim."

Ele disse que alguns anunciantes também procuraram a emissora para dizer que preferiam anunciar com Ana Maria Braga ao invés de Patrícia Poeta. “A gente tem informação de que foi prometido até uma redução na cota, mas até dezembro a Globo ficou na mão da Ana Maria Braga", declarou ele.