Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga faz fofoca sobre a vida pessoal da mãe de Paulo Gustavo: "Todo mundo vai saber"

Funcionário da produção do 'Mais Você' repassou informação inédita e loira puxou o assunto ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz fofoca e entrega segredo da vida pessoal da mãe de Paulo Gustavo: "Todo mundo vai saber" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga faz fofoca e entrega segredo da vida pessoal da mãe de Paulo Gustavo: "Todo mundo vai saber" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga causou no Mais Você desta sexta-feira (17) ao fazer uma fofoca sobre a vida pessoal de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Ao vivo durante o programa, ela contou que a aposentada está vivendo um romance.

"Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria", contou Déa.

Ela então mostrou para a produção uma foto do namorado e avisou que está comprometida. A produção repassou a informação para a apresentadora que puxou o assunto no ar.

"Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber", brincou ela. 

Ao fim, a mãe de Paulo Gustavo ficou de enviar uma foto do sortudo para Ana Maria Braga

EMOÇÃO

Ainda no Mais Você desta sexta-feira, Déa Lúcia, comoveu os telespectadores ao falar da gratidão que sente pelo genro, Thales Bretas. Ela pediu a palavra e disse que o médico tem "feito tudo" para ela após a morte de seu filho.

"O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família", disse ele.