Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AO VIVO

Ana Maria Braga faz esclarecimento após Globo mudar horário de seu programa: "Incentivo"

Fim do 'Acorda Menina?'Ana Maria Braga faz esclarecimento em seu programa nesta terça (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz esclarecimento após Globo mudar horário de seu programa: "Incentivo" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga faz esclarecimento após Globo mudar horário de seu programa: "Incentivo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Bragafez um esclarecimento durante o Mais Você exibido nesta terça-feira (28) e reagiu à mudança que a Globo fez no horário de seu programa.

A partir da próxima semana, a emissora inverte os horários de seu programa e do Encontro, que agora será apresentado por Patrícia PoetaManoel Soares.

Com a alteração, muitos acreditaram que a loira abandonaria seu bordão "acorda menina". Ela negou.

"As pessoas andam me perguntando se eu vou mudar o meu bordão, o "acorda menina". Claro que não. O meu acorda menina não é um incentivo para acordar cedo, mas é uma chacoalhão para acordar para a vida, para as coisas que acontecem à sua volta", disse ela.

A loira seguiu explicando que ele é muito mais do que um incentivo para levantar da cama. "É saber que cada dia esse acordar é um novo dia, com todas as possibilidades para mudar um rumo, um caminho", disse ela. 

Veja:

DESABAFO FORTE

A apresentadora Ana Maria Bragaabriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.

Ela criticou a postura do hospital que deixou vazar detalhes do prontuário médico. "Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, e que desconhecem a ética e o respeito humano", disse a apresentadora.