Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincera

Ana Maria Braga faz crítica a Eslovênia e ex-sister promete: "Vou melhorar"

Sincerona, Ana Maria Braga não poupa e faz crítica dura a comportamento de Eslovênia no BBB22; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 10h22

Ana Maria Braga faz dura crítica a Eslovênia e ex-sister promete - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga faz dura crítica a Eslovênia e ex-sister promete - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a ex-BBB Eslovênia Marques sem graça ao criticar a dicção da pernambucana no Mais Você desta segunda-feira (04).

Sincera, a loira concordou com boa parte do público do programa ao dizer que é muito difícil de entender o que a ex-Miss fala quando ela se empolga.

"De vez em quanto no Jogo da Discórdia você começava a falar e eu não conseguia entender uma palavra daquilo que você falava!", disparou a global.

Eslô pede desculpas: "Eu vou melhorar, Ana, prometo que vou me esforçar muito pra isso, misericórdia!", aos risos. Ela completa: "Eu sabia que eu falava rápido, mas agora eu vendo os vídeos, foi imoral mesmo, não sei como vocês conseguiram me entender, não". Confira:

MUITA CALMA

Convidada do Mais Você desta segunda-feira (4), Eslovênia ficou em choque ao ver cenas protagonizadas por Natália logo após ela beijar Lucas.

A modelo garantiu que só se envolveu com o estudante após ter certeza que não existia nada entre os dois. Ela também relembrou o casamento que protagonizou com Lucas no BBB22. "Eu não imaginava, meu Deus do céu, imaginava que eu ia dar um beijinho, mas não casar", declarou. 

Ana Maria Braga então quis saber se era amor o que ela sentia, mas a sister desconversou. "Vamos com calma, acho que a gente vai entender esse sentimento, entender mais o que o outro sente, respeitando o coração um do outro", disse.