Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Ana Maria Braga faz balanço sobre o ano e desabafa: "Com as dores, a gente aprende"

A apresentadora relembrou sua luta contra o câncer e a perda de seu grande amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 16h52 - Atualizado em 20/12/2020, às 09h05

A apresentadora relembrou sua luta contra o câncer e a perda de seu grande amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José - Reprodução/TV Globo
A apresentadora relembrou sua luta contra o câncer e a perda de seu grande amigo Tom Veiga, intérprete do Louro José - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (19), Ana Maria Braga fez um balanço de seu 2020 no programa É de Casa, na Globo.

A apresentadora falou sobre sua batalha contra o câncer e sobre as perdas que enfrentou este ano, incluindo a de Tom Veiga, intérprete do Louro José.

"Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei. Então, é um senhor presente. Ao mesmo tempo, perdi, no início do ano, a [cachorra] Sombrinha que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende."

A apresentadora finalizou de forma positiva: "Eu só tenho a agradecer, por mais que eu entenda que o mundo está de ponta-cabeça."

TRISTE!

Nesta segunda-feira (7), Ana Maria Bragafoi às lágrimas ao rever uma receita com Louro José durante o Mais Você.

A apresentadora ficou bem emocionada com a lembrança de Tom Veiga, intérprete do boneco, e demonstro que ainda não superou a morte do amigo.