Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Não pega bem

Ana Maria Braga fala do peso de Marília Mendonça no 'Mais Você' e público reage: "Sério?"

Pegou mal: Ana Maria Braga usou perda de peso como elogio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é criticada por falar do peso de Marília Mendonça no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga é criticada por falar do peso de Marília Mendonça no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga foi criticada por falar do peso de Marília Mendonça nesta segunda-feira (08).

No Mais Você, a global relembrou o esforço da sertaneja para emagrecer nos últimos anos de vida, um comentário que gerou polêmica nas redes sociais.

"Ela fez tanto pra chegar nesse shape lindo, físico, né? Ela emagreceu, criando um caminho pra ela, que fazia sentido, com esse vozeirão. E, de repente, ironia do destino que morreria dali a quatro, cinco dias", refletiu a loira no programa.

Usuários do Twitter acharam a menção desnecessária. "Gente, muito chato a quantidade de vezes que homenagens à Marília Mendonça fazem questão de falar sobre o corpo dela. Baita saco. Só nessa retrospectiva da Ana Maria foram pelo menos 3 comentários desnecessário em forma de 'elogio'. Só parem", criticou um.

Outra apontou: "Sério, Ana Maria Braga? Tem que falar do peso da Marília Mendonça e do tanto que ela comeu quando foi no seu programa?"

Muitos afirmam que citar a perda de peso da cantora como grande vitória é gordofobia, além de desvalorizar todo o sucesso que Marília teve na música.

MAIOR

O cantor Zezé di Camargo abriu o coração ao falar no Mais Você desta segunda-feira (8) ao falar da perda de Marília Mendonça. Ele contou que a sertaneja o enxergava como um ídolo.

"Tô abalado, buscando uma explicação. Você imagina ela com seis anos de carreira ela comoveu o Brasil desse jeito. Ela não representava só na música, ela representava a mulher, uma maneira de pensar. Quantas mulheres acima do peso que iam pra frente do espelho, colocavam uma roupa e pensavam: 'não tá legal, não vou sair assim'. Eu tenho uma sensação assim de uma frustração enorme", disse ele imaginando o que ela poderia ainda fazer na carreira.