Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Covid

Ana Maria Braga e substituta desfalcam 'Mais Você'; entenda o que aconteceu

Apresentadoras Ana Maria Braga e sua substituta, Thalita Morete, não apareceram no 'Mais Você'; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e substituta desfalcam 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e substituta desfalcam 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

As apresentadoras Ana Maria Braga e Thalita Morete desfalcaram o Mais Você desta segunda-feira (30), ambas com Covid-19.

Na abertura do matinal, o jornalista Fabricio Battaglini surpreendeu o público ao aparecer sozinho na mesa da "patroa" e contou o que aconteceu.

"Na semana passada, a Ana não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid, como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, não veio trabalhar e fez um terceiro teste", revelou, contando que esse terceiro exame deu positivo. Ele garante: "Ela tá super bem, mas tá se cuidando".

Só que a produção teve uma segunda surpresa: "Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete, vocês sabem que é a gente que substitui a Ana quando ela não pode vir. E aí a Thalita chegou aqui de manhã também pra fazer o teste de Covid. E o que aconteceu? Positivo também".

Assim, coube a ele apresentar o Mais Você sozinho. A média de casos de Covid-19 no Brasil está em ascensão e quase dobrou nos últimos quinze dias.

VAI GANHAR AUMENTO

A apresentadora Ana Maria Braga vai ganhar um aumento salário considerável após o troca-troca que a Globo promoveu nas manhãs da emissora.

A partir de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário, o que vai gerar ganhos financeiros para a global. Isso mesmo: com o maior salário da Globo, ela vai ganhar ainda mais.

Segundo o jornalista André Romano, do portal Observatório da TV, a loira vai receber a partir de agora R$ 2 milhões ao mês - mais de R$ 200 mil a mais do que os proventos que ela recebia anteriormente.