Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga desabafa ao retornar ao ar: "Meu organismo parou de produzir cortisona"

Ao vivo, Ana Maria Braga explicou que problema que a afastou do 'Mais Você' foi mais grave do que o divulgado

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga desabafa ao retornar ao ar: "Meu organismo parou de produzir cortisona" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga desabafa ao retornar ao ar: "Meu organismo parou de produzir cortisona" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao ar nesta segunda-feira (8) e desabafou sobre o acidente grave que sofreu em casa. Ela ficou internada em observação por três dias.

Ela contou no Mais Você que após a queda descobriu que seu corpo parou de produzir cortisona, uma substância que age no organismo como um anti-inflamatório.

"Fiquei longe para me recuperar. Foi muito mais do que uma queda, de repente meu organismo parou de produzir cortisona, um elemento fundamental. São as coisas que a gente não espera na vida", declarou ela. 

A loira lamentou que retornou ao ar justamente no dia em que o Brasil chora a perda de Marília Mendonça.

"E agora eu estou aqui, de volta, num dia emblemático. Seria impossível transformar a alegria que eu sinto por estar aqui diante dessa perda. Deve ter um motivo de um estar aqui hoje, né?", desabafou ela.

Ana Maria Braga também fez uma reflexão sobre a vida.

"A gente sabe que nasce, mas não sabe que dia vai embora. É uma coisa que toca todo mundo. Dá pra parar pra pensar naquele ditado que a gente sabe que o dia que tem é hoje, por isso se chama presente. É fato."

HOMENAGENS

Mais cedo, Maraísausou as redes sociais para mostrar aos fãs uma tocante homenagem que fez ao produtor Henrique Bahia, uma das vítimas fatais do acidente aéreo que também vitimou Marília Mendonça.

"Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você! Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis [sic] né?!", começou ela.