Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Dançou

Ana Maria Braga dança funk e comenta bumbum de dançarino: "Não lhe falta"

Ao vivo no 'Mais Você', Ana Maria Braga ficou de olho na retaguarda do coreógrafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 11h10

Ana Maria Braga dança funk e comenta bumbum de dançarino - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga dança funk e comenta bumbum de dançarino - Reprodução/TV Globo

Requebrou! Ana Maria Braga mostrou o rebolado no Mais Você desta quarta-feira (24).

A apresentadora surpreendeu o público ao se jogar em uma coreografia de funk no início do programa. A música escolhida foi Frango com Cãimbra, e o dançarino Marreta ensinou a ela o passo, bem curioso.

Durante as instruções, boa parte do foco ficou na retaguarda dos dançarinos. "Empina o traseiro", repetiu a loira para entender a orientação.

Enquanto tentava acompanhar, ela lamentou: "Eu danço muito mal!", antes de analisar: "Sabe onde tá o negócio? O balanço do frango? Tá aqui, no bumbum. Coisa que não lhe falta!", disparou, referindo-sao coreógrafo.

Depois, ela olhou direito e emendou: "Ele nem tem tanto bumbum ali", garantindo que é a postura do dançarino que garante uma boa curva.

O momento foi parar nas redes sociais e fez sucesso. "Gritei! Icônica", brincou um fã. Confira:

SEQUELAS

O repórter Fabricio Battaglini desabafou nesta terça-feira (23) ao retornar ao ar durante o Mais Você. Ele foi afastado após testar positivo para a Covid-19.

Menina, deixa eu te contar essa história. Eu tô super bem, pode se dizer que não tive praticamente sintoma nenhum, a não ser perda de olfato e paladar que muita gente tem. Estou começando a recuperar agora essas sensações que me fazem tanta falta, mas no meu caso e no seu também é que a gente [percebe] como é importante fazer o teste”, relatou.