Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga dá um fora em repórter após ele pedir pra sentar na mesa: "Que falou que eu ia te convidar?"

Sempre espirituosa, apresentadora pregou uma peça e arrancou gargalhadas dos telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 09h54

Ana Maria Braga dá um fora em repórter após ele pedir pra sentar na mesa: "Que falou que ia te convidar?" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga dá um fora em repórter após ele pedir pra sentar na mesa: "Que falou que ia te convidar?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga divertiu os fãs ao dar um "fora" no repórter Fabrício Battaglini durante o Mais Você desta quarta-feira (1). Os dois são muito amigos e sempre protagonizam momentos divertidos no ar.

No momento curioso, ele explicava os protocolos de segurança que muitos hotéis estão usando para receber turistas seguindo os protocolos sanitários. O rapaz então contou que tem um hábito sempre que se senta a mesa. 

Ele pediu pra ir até a mesa de café da manhã do programa para explicar seu comportamento. Ligeira, a titular do programa mostrou bom humor.

"Quem falou que eu vou te convidar pra minha mesa? Alguém falou pra ele? Da onde você tirou essa imaginação fértil?", brincou ela. 

O rapaz ficou sem graça e levou a brincadeira na esportiva. "Não vai? Então não vou te mostrar. Tão raro nosso encontro juntos, se você não me mostrar, esquece. Tá me chamando de bicão", brincou.

"Eu ia te convidar sim, claro", afirmou ela virando o jogo. Os dois foram para a mesa e o repórter então mostrou o hábito de ainda retirar a cadeira para a "dama" sentar. 

Veja:

CAUSOU

Ana Maria Braga protagonizou mais uma cena digna de meme no Mais Você desta quarta-feira (25). A apresentadora soltou uma frase no mínimo curiosa ao conversar com um feirante a respeito das mandiocas que ele vendia. A conversa, que começou a respeito de como descascar o alimento, foi parar em outro lugar.

"Olha quanta mandioca! Essa não é fininha!", começou ela. "O senhor vende mandioca há quanto tempo, seu Francisco?", quis saber, ao que ele revela que faz 23 anos.