Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sincera

Ana Maria Braga dá recado direto para Louro Mané no 'Mais Você': "Ele é insubstituível"

Ao vivo, Ana Maria Braga relembra Tom Veiga e dá recado direto sobre participação do novo mascote; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/07/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá recado direto para Louro Mané no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga dá recado direto para Louro Mané no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado direto para o novo mascote, Louro Mané, nesta segunda-feira (04).

Estreando o Mais Você em novo horário, a loira se emocionou ao ver uma retrospectiva do programa e se deparar com imagens de Louro José, interpretado pelo falecido Tom Veiga.

Logo após, ela se levantou e foi ter uma conversa franca com o substituto dele, Louro Mané, também conhecido como Lourinho. "Você veio pra alegrar a nossa vida. Quero muito agradecer você ter feito a sua inscrição pra ser o Lourinho", disse.

Mas deixa claro: "Pra mim é insubstituível, queria te contar que o teu pai é insubstituível. E cada vez que eu vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso pra sua imagem e pro seu carisma". Ele estreou no programa em maio.

BRONCA?

Ana Maria Braga teria levado uma bronca da direção da Globo nesta terça-feira (28) após uma conversa firme realizada em uma reunião a portas fechadas na emissora.

As informações são do jornalista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua. Segundo ele, a apresentadora levou um puxão de orelha por errar constantemente o nome de seu colega de apresentação, o Louro Mané.

“A Ana Maria hoje mais uma vez abriu o programa trocando as bolas chamando ele de Louro José e houve uma insatisfação muito grande. Mas eu acho que tem mais a ver com o Mané do que com a Ana Maria”, disse ele que contou detalhes da conversa.