Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga surpreende e dá patada em repórter e gera climão ao vivo: "A gente não"

Ana Maria Braga dá patada em Ju Massaoka após repórter fazer uma sugestão bem humorada

Redação Publicado em 27/07/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá patada em repórter e gera climão ao vivo: "A gente não" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga dá patada em repórter e gera climão ao vivo: "A gente não" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Bragaprotagonizou uma situação inusitada no Mais Você  exibido nesta quarta-feira (27) pela TV Globo. É que ela não gostou do pedido feito por sua repórter.

Tudo começou quando o programa exibiu uma paródia que Supla fez de Cavalo Preto, sucesso que bombou após a novela Pantanal

“O mais legal de tudo isso é o Supla, na minha vida inteira, sempre topou as loucuras que a gente propõe pra ele, que faz melhor ainda. Beijos, Supla. Te amo!”, disse a apresentadora antes de exibir o vídeo. 

Após a exibição, a repórter Ju Massaoka sugeriu que as duas cantassem o hit. “Ana Maria, vamos tentar cantar também?", declarou ela tentando convencer a titular do programa. 

Surpresa com o pedido, a loira questionou a colega. “O que? Cantar?”, afirmou. A repórter insistiu: “O Supla cantou, por que a gente não pode cantar?”.

Ana Maria Braga então deu uma resposta atravessada. “Porque o Supla é cantor e a gente não, né?”, disparou ela gerando um climão. 

É MENTIRA?

Na última segunda-feira (25), a apresentadora Sonia Abrão botou a boca no trombone e afirmou que a apresentadora Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o Louro Mané, novo pet do Mais Você.

Em entrevista ao Programa do Ratinho, no SBT, a jornalista detonou a veterana da TV Globo e garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.