Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga coloca Xuxa Meneghel contra a parede e ganha apoio dos fãs: "Sensata"

Ana Maria Braga coloca a colega em saia-justa em vídeo polêmico publicado nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga dá uma situada em Xuxa Meneghel e ganha apoio dos fãs: "Sensata" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga dá uma situada em Xuxa Meneghel e ganha apoio dos fãs: "Sensata" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma conversa bem sincera com Xuxa Meneghel neste final de semana debatendo um tema polêmico: o veganismo.

Adepta da filosofia de vida, a mãe de Sasha Meneghel foi questionada sobre a dificuldade de acesso às pessoas comuns para viverem uma vida sem consumo de carne e derivados. 

“Os produtos veganos e orgânicos tem um preço diferenciado. Tem um leite que eu gosto muito e recomendo, de amêndoas, mas custa R$ 20 reais e não são para todas as pessoas”, disse a comandante do Mais Você que questionou a amiga sobre como tornar a prática mais acessível.

Xuxa então questionou se é realmente mais caro ser vegano. "As pessoas não podem dizer que o veganismo é caro, porque arroz, feijão com legumes é vegano e é barato”, defendeu ela.

Ana Maria então lembrou que o fim da produção de carne também teria um impacto econômico. "Isso tudo tem um problema de economia no Brasil, você mexe com  trabalhos", declarou. 

A ex-Globo então foi firme. "Vão ter que arrumar trabalho em outra coisa. Vai chegar o momento em que a pessoa vai ter que escolher o planeta (…) 70% da Amazônia é desmatada para criação da pecuária e ninguém quer falar sobre isso", afirmou ela.

Nos comentários, fãs de Ana Maria Braga concordaram com a apresentadora. "Ana sempre sensata e realista. Esta sim é a Rainha da TV", escreveu um. "Xuxa, a Ana está certa! É tudo muito caro... alimentar-se no Brasil está muito caro, independente de ser vegano ou não", escreveu outro. "Ainda é caro, o que a Ana falou é verdade ainda nao e pra todos infelizmente", disse outro.

Veja abaixo a conversa:

INDIRETA?

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recado polêmico durante o Mais Você exibido nesta sexta-feira (15). Logo na abertura do programa, ela mandou seu tradicional pensamento do dia.Ao soltar a frase que soou como uma indireta, ela ainda sorriu em tom de deboche.

“Você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas você pode escolher o quanto você vai se importar com o que as pessoas estão dizendo”, afirmou.