Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga cita momentos de desespero após engasgar: "Achei que ia morrer"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga cita momentos de desespero após engasgar ao vivo e agradece apoio da equipe médica; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga cita momentos de desespero após engasgar: "Achei que ia morrer" - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga cita momentos de desespero após engasgar: "Achei que ia morrer" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quinta-feira (5) explicando os momentos de pânico que viveu após engasgar ao vivo nesta última quarta (4). Bem-humorada, ela afirmou que tudo não passou de um grande susto e agradeceu o carinho do público após a repercussão.

"Queria começar o programa comentando o assunto que foi o susto que eu me dei e dei em todo mundo porque eu engasguei ontem, virou um assunto nacional quase. E foi provando um bolo de laranja", começou explicando.

Em seguida, a comandante do matinal se divertiu com a situação inusitada e agradeceu também a equipe médica da emissora.

"[...] E ontem eu estava tão entusiasmada, - e a Vivi estava dizendo que eu tinha que fazer outra coisa além de tudo isso que eu já estava fazendo aqui - que eu resolvi respirar antes da hora e, enfim, eu engasguei. Todo mundo tem direito de engasgar um dia e eu engasguei em rede nacional, não saia nada ali! Eu falei: 'Gente, vou morrer aqui' (risos). Quem nunca, né? Eu recebi muitos recados, muito obrigada. Fui muito bem atendida pelo pessoal de serviço médico da Globo. [...] Mas eu prometo fazer uma coisa de cada vez quando eu for comer, tá bom?", comentou.

RELEMBRE O SUSTO

A apresentadora Ana Maria Braga passou um verdadeiro perrengue nesta quarta-feira (4) durante o Mais Você. É que ela se atrapalhou ao vivo e virou assunto nas redes sociais. Tudo começou quando ela foi comer um pedaço de bolo após preparar a receita do dia. Só que o bolo "desceu errado" e ela se engasgou e precisou de ajuda para conseguir encerrar o programa.

Quem terminou a atração foi a repórter Ju Massaoka. A cena, claro, fez sucesso entre os seguidores da loira que riram com respeito da situação que ela passou.

Minutos depois, a jornalista Michelle Loreto contou no Bem-Estar, quadro exibido pelo Encontro, que ela precisou ser atendida pela equipe médica da Globo após o incidente.

Veja!

MAIOR SALÁRIO DA GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga é a comunicadora mais bem paga da TV Globo. Nesta quarta-feira (4), o portal Observatório da TV compartilhou valores dos salários astronômicos de algumas das apresentadoras de maior expressão na emissora. A comandante do Mais Você recebe um salário de sete dígitos. Saiba o valor!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!