Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / CANTINHO!

Ana Maria Braga apresenta capela construída em sua fazenda deixa fãs babando: ''Promessa''

Apresentadora explicou motivo da capela e surpreendeu fãs com sofisticação e coleção de santas

Redação CONTIGO! Publicado em 24/06/2020, às 14h56 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Ana Maria Braga apresenta capela construída em sua fazenda: ''Promessa'' - Divulgação / TV Globo
Ana Maria Braga apresenta capela construída em sua fazenda: ''Promessa'' - Divulgação / TV Globo

Ana Maria Braga mostrou as intimidades de sua fazenda nesta quarta-feira (24) e fez questão de exibir um espaço pra lá de especial.

Durante sua participação no programa de Fátima Bernardes a loira mostrou aos fãs sua capela construída nos fundos da casa. Para a surpresa dos fãs, ela revelo que a capela na verdade foi uma promessa.

"Há muitos anos, eu fiz uma promessa de construir uma capela que pudesse abrigar todas as imagens de santos que fui ganhando ao longo da minha vida. São tantas que até perdi as contas. É uma agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima", revelou enquanto mostrava sua coleção.

Mais cedo a apresentadora do Mais Você deixou os seguidores de queixo caído ao mostrar outro cantinho especial da casa de campo.

Nas redes sociais, ela posou toda sorridente enquanto apresentava sua horta gigantesca feita apenas de produtos orgânicos.

PEDIDO DE DESCULPAS

Ana Maria Braga se viu no meio de uma polêmica gastronômica ao compartilhar uma receita em suas redes sociais.

Isso porque a apresentadora divulgou um passo-a-passo de como fazer 'acarajé com massa de milho-verde' e muitos seguidores não gostaram da adaptação, já que originalmente acarajé é feito com massa de feijão-fradinho e azeite de dendê.

Veja!