Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Ana Maria Braga antecipa presente de Fátima Bernardes e arranca sorrisão da apresentadora: "Você faz a diferença"

Ao vivo, ela entregou sua surpresa de aniversário e emocionou de vez a comandante do 'Encontro'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga presenteia Fátima Bernardes ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga presenteia Fátima Bernardes ao vivo no 'Mais Você' - Reprodução / TV Globo

Enquanto Ana Maria Braga passava o bastão para o programa de Fátima Bernardes, a comandante do Mais Você aproveitou o momento para presentear a companheira.

Na manhã desta quinta-feira (16), ela antecipou o presente de aniversário da apresentadora do Encontro e a deixou toda emocionada com o mimo.

Ana Maria entregou um belíssimo arranjo de flores e uma garrafa de champanhe para comemorar os 59 anos da jornalista. 

"Vou adiantar meu presente. Resolvi mandar um negócio aí para aproveitar a partir da meia-noite, desde o primeiro minuto do seu dia. A vida é a arte do encontro com você. Você faz a diferença na vida de cada um de nós, é um prazer ver você realizando seu trabalho no dia a dia. Você comemora a vida de forma bonita, traz grandes exemplos, nos faz olhar as coisas de forma diferente, chama a atenção para as pessoas que realmente importam. Muito bom te ter por perto", se derreteu ao vivo.

Toda emocionada, Fátima agradeceu o carinho e revelou que se inspira na apresentadora. "Vou ter que ouvir o que disse de novo porque fiquei nervosa demais e não prestei atenção em tudo. Muito, muito obrigado pelas flores, pela champanhe e sou sua admiradora demais", retribuiu.

Antes da troca de elogios, Ana Maria passou por nervoso daqueles. Ela acabou em uma saia justa ao vivo enquanto tentava falar ao vivo com os participantes do Jogo de Panelas Belo Horizonte

Veja!

RECUPERAÇÃO

No último domingo (12) Ana Maria Braga revelou ter feito uma cirurgia no olho direito para ajustar a visão, o que assustou os seus seguidores.

Devido ao problema de catarata, a apresentadora decidiu consultar um médico e fez uma operação rápida, os resultados foram mostrados.