Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTOU O VERBO

Ana Maria Braga abre o Mais Você com desabafo sobre o caso Klara Castanho: "Faltou ética"

Ana Maria Braga abre o Mais Você com desabafo corajoso após o drama da atriz ser exposto; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga abre seu programa com desabafo sobre o caso Klara Castanho: "Faltou ética" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga abre seu programa com desabafo sobre o caso Klara Castanho: "Faltou ética" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (27) com um recado para a atriz Klara Castanho, que comoveu os fãs nesta semana ao relatar que foi vítima de um drama.

"Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta", disse a loira.

Ela criticou a postura do hospital que deixou vazar detalhes do prontuário médico. "Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que se dizem jornalistas, comunicadores, influencers, e que desconhecem a ética e o respeito humano", disse a apresentadora.

Nas redes sociais, as declarações da apresentadora renderam elogios. "Dando um baile", comentou um. "Ana Maria macetando", disse outro. "É isso aí, que sejam punidos", afirmou outro. 

Veja:

FONTENELLE NÃO GOSTOU

A atriz Antonia Fontenelle surgiu revoltada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (27) ao assistir à matéria exibida pelo Fantástico sobre o relato da atriz Klara Castanho. Ela chamou a reportagem de Renata Ceribelli de uma "covardia" e se mostrou revoltada

"Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", disse ela.